TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nosso objetivo é atender suas expectativas e garantir a segurança nas compras feitas em nossa Loja Virtual.

Antes de concluir o seu pedido atente-se as dicas abaixo:

> leia com atenção todas as informações do produto que deseja;

> em caso de dúvida entre em contato através do Whatsapp: (21) 96477-1393 ou e-mail: strondacosmeticos@hotmail.com, antes de efetuar a compra;

> Por favor certifique-se que informou seu endereço completo de entrega, número correto ou ponto de referência se necessário. Evite que sua mercadoria retorne!

> No caso dos Correios devolverem sua mercadoria por falta de informações para a entrega, o frete será por conta do cliente.

> Caso precise alterar ou adicionar alguma informação no endereço de entrega, favor entrar em contato imediatamente através do WhatsApp: (21) 96477-1393, informando seu número de pedido e os dados corretos.

> Deseja rastrear seu pedido? Acesse o link dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, informando o número completo de rastreio da sua compra. 

> Comprou produtos que alteram a cor ou estrutura dos cabelos? Faça um teste de mechas! Após o uso se houver algum problema, entre em contato através do Whatsapp: (21) 96477-1393 ou e-mail: strondacosmeticos@hotmail.com.

 

Produto foi entregue com defeito, avaria ou violado?

Recuse a entrega e nos envie mensagem imediatamente com foto para o Whatsapp: (21) 96477-1393 ou e-mail: strondacosmeticos@hotmail.com, não viole a embalagem, anote na Nota Fiscal o motivo da devolução. É necessário que nos devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Sua entrega não deve chegar com:

> com embalagem violada;

> com caixa/produto avariado;

> com produto em diferente do pedido;

> faltando produtos do pedido;

 

Arrependeu-se de compra?

Você tem todo direito de desistir da compra, e de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para se arrepender da compra. Para tanto, você deve:

> comunicar nossa Loja Virtual através do Whatsapp: (21) 96477-1393 ou e-mail: strondacosmeticos@hotmail.com, dentro deste prazo;

> a encomenda deverá ser devolvida em embalagem original, sem uso, lacrado (caso possua lacre) e nota fiscal do pedido;

> após o recebimento da devolução a Stronda Cosméticos, tem até 5 dias úteis para análise da encomenda recebida e devolver o valor pago;
> havendo constatação de uso ou avarias no produto a encomenda será devolvida ao cliente e a compra não será cancelada.

Quer trocar?

No caso de trocas, nós analisaremos o produto recebido e seguiremos os seguintes passos:

> você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.

em caso de falta de estoque, você poderá receber um cupom de desconto no valor do produto.

> caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

1- Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados:

- Nome completo;

- Número do CPF;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária e

- Número da agência.

Após isso, deverá aguardar até 10 dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente.

2- Cartão de crédito

Se sua compra foi com cartão de crédito, iremos solicitar o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

 POLÍTICA DE PRIVACIDADE


 Os dados e informações coletados dos clientes poderão ser utilizados apenas para:

- efetuar a entrega e cobrança de qualquer produto adquirido através da Loja Virtual;

- responder dúvidas e solicitações; 
- enviar promoções e eventos via SMS, e-mail marketing ou por outros meios de comunicação; 

Informações como senha, número de conta ou cartão de crédito são sigilosos, a Stronda Cosméticos não tem acesso a estas informações.

Ofertas por E-mail

Receba ofertas exclusivas. Cadastre-se, é rapidinho :)